sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nova data

No passado dia 24, tudo estava a postos para que se fizesse o julgamento. Porém, um acidente que houve na IC 19 interrompeu a circulação, impedindo que o meu advogado pudesse chegar a horas.
Já tinha  sido designado advogado oficioso e tudo para, enfim, poder ajudar-me, mesmo sem conhecer o processo.
No entanto, foi entendimento da Srª Drª Juiza  que, havendo outros casos para serem julgados naquela manhã e não sendo certo que todos o pudessem ser, de pouco adiantaria trocar a ordem, pois o mais correcto seria marcar-se logo a 2ª data da notificação, que seria 9 de Novembro, às 9h.
Compreendo que isso tivesse sido um incómodo para todos. No entanto, apesar de "desfalcado" não fui eu que pedi o adiamento.
Refira-se que a minha defesa, logo na primeira oportunidade, apresentou a justificação para o sucedido, com o natural pedido de desculpas, tanto ao Tribunal, como à outra parte.
No dia 9, então, espero que tudo fique resolvido, pois ser arguido é uma coisa que... "chateia" e os Tribunais têm muito mais que fazer.

Sem comentários: